A primeira festa do líder da edição começou na noite de quarta-feira (3) e seguiu por toda a madrugada desta quinta (4). A comemoração ganhou o tema de “Churrascão do Nego Di” e contou com muita animação e azaração. Após o da festa no entanto, o clima não foi o dos melhores para todo mundo, Karol Conká soltou uma indireta para , que desabafou estar cansada dos ataques da cantora no BBB21 e inclusive pensou em ir ao confessionário e desistir do programa.

Enquanto os brothers ainda estavam na sala do confinamento, Karol Conká fez uma paródia da música “Combatchy” de Anitta, , Luisa Sonza e MC Rebecca. A curitibana trocou a letra da canção para uma indireta, que foi sentida por Juliette.

Após a indireta da cantora com a paródia, Juliette desabafou com Lucas sobre o que tem vivido com Karol Conká no BBB21, a advogada pensou em desistir do programa. “Isso já tá passando de brincadeira, de engraçado para uma coisa pior”, disse a paraibana.

“Eu também vi”, respondeu Lucas, que completou tentando consolar a sister: “amanhã de manhã a gente pensa nisso Ju, amanhã é outro dia”. “Eu não consigo”, respondeu a participante do BBB21. “Eu também não”, disse o ator.