BBB 21: Irmã de Fiuk causa polêmica ao citar ‘racismo reverso’

Tainá Galvão, irmã de Fiuk, gerou polêmica na noite desta quinta-feira (28) por se referir a "racismo reverso" após prova do líder do BBB 21
| 29/01/2021
- 18:10
BBB 21: Irmã de Fiuk causa polêmica ao citar ‘racismo reverso’
BBB 21: Irmã de Fiuk causa polêmica ao citar 'racismo reverso'

Tainá Galvão, irmã de Fiuk, gerou polêmica na noite desta quinta-feira (28) por se referir a “racismo reverso”. Após a dupla Nego Di e Lucas Penteado vencerem a Prova do Líder, o humorista ficou com o papel de elencar os membros do grupo VIP, ele escolheu todos os participantes negros da casa e Viih Tube.

“Ó, que piedade pras minas. Chama o Felipe [Fiuk]. Ó, depois fala que não tem , gente”, diz Tainá em vídeo publicado em seu Stories. “Mas ‘só vale de um lado’, né”, escreveu ainda sobre o tema. Momentos depois ela deletou o vídeo de sua , porém ele foi republicado pelo Instagram Gossip do Dia.

A cantora MC Rebecca se posicionou sobre o acontecido. “Racismo reverso não existe! Nego Di vai priorizar os dele sempre isso é notório, não há preconceito porque não escolheu o Fiuk para o VIP”, escreveu no twitter.

Tainá já declarou torcida para Fiuk. “To tremendo só de ver a propaganda #TeamFiuk” escreveu como legenda em uma foto dos dois, publicada seu Instagram. Na casa, o artista está no grupo da Xepa que passa por várias discussões sobre a compra de alimentos, além disso, Fiuk perdeu 500 estalecas por comer uma banana do grupo Vip.

Veja também

Cantora foi confirmada como uma das atrações do Rock in Rio 2022

Últimas notícias