foi a escolhida do público no paredão falso do “BBB21” desta terça-feira (9), com 62,4% dos votos. Com a escolha, a atriz vai para o Quarto Secreto, onde terá acesso às imagens da casa, além de seis momentos de duas horas para poder ouvir o que é dito pelos confinados. Ela deve voltar nos próximos dias.

Os concorrentes não sabem que a escolhida não deixou o programa. Carla disputava a escolha com João Luiz (28,07%), Caio (8,25%) e Arthur (1,28%). Os outros emparedados também terão regalias que serão reveladas a eles durante a semana. Todos estão garantidos na Prova do Líder de quinta-feira (11).

Depois de voltar do Quarto Secreto, Carla também vai poder vetar uma das escolhas do Anjo pelas próximas duas semanas, imunização ou monstro. Já Arthur pode colocar peso dois para um de seus votos nos dois próximos paredões.

Formação

O paredão falso foi formado no último domingo (7). Carla e João Luiz foram indicados pelo líder Rodolffo, que teve que escolher um participante do grupo Xepa e outro do grupo VIP.

Cada um dos escolhidos teve direito ao contragolpe e escolher outra pessoa para o paredão. A atriz escolheu Caio, e o professor, Pocah. O anjo da semana, Arthur, foi o mais votado pela casa depois de ter imunizado Projota. Disputaram a prova Bate e Volta: Arthur, Caio e Pocah. A cantora venceu de primeira e saiu do paredão.