Quem ganhou a Prova do Líder na noite desta quinta-feira (25) foi Arthur. A disputa aconteceu depois de três rodadas em que os brothers tinham como missão conduzir uma bolinha para fora de uma caixa com grades. O instrutor de crossfit foi o mais rápido e se consagrou como grande vencedor Prova do Líder Avon Renew Vitaminas.

Os confinados estavam divididos em dois grupos, os primeiros finalistas foram Arthur, Thaís e Gilberto. Já a segunda rodada teve como finalista Rodolffo, Fiuk e Camilla de Lucas. Logo depois de ser consagrado o novo Líder do BBB21, Arthur teve que fazer a divisão entre Xepa e VIP da semana.

“A primeira vai para mim e para a Carla, que eu falei que ia levar ela para o VIP nesta semana e ela não esperou”, disse Arthur, se referindo à Carla Diaz, sister que foi eliminada no sétimo Paredão e deixou a casa na última terça-feira (23). Em seguida, o novo Líder entregou as pulseiras para Rodolffo, Caio, e, por último, a Fiuk.

“Tem um momento que para mim é muito delicado, que é dar a volta por cima e resolver meus problemas. Acredito que ontem eu dei um passo importante, não dentro do jogo, mas como crescimento pessoal. E como gesto, Fiukão vai com a gente também”, anunciou Arthur ao entregar a pulseira do VIP para o .