Após a formação de paredão repleta de surpresas para os confinados, foi desabafar com os parceiros de BBB sobre as atitudes do crossfiteiro na madrugada desta segunda-feira (8). A atriz ponderou que pode ter ficado cega ao basear o próprio jogo em Arthur, que provou neste domingo (7) que não a tem como prioridade.

A atriz, que está emparedada, comentou com a influenciadora Camilla de Lucas: “Eu estou muito chateada”. E a sister influenciadora aponta: “Mas tem mais uma coisa que eu vou falar contigo depois”. A paulista pede que a confinada fale o que está pensando, mas não tem retorno na ocasião. Carla fica em silêncio, e a sister de Nova Iguaçu sorri e abraça a emparedada. “Eu quero a Carla Diaz de volta… Eu senti você perdidinha”, diz, enquanto elas se abraçam.

“Pode ser, sim. Concordo. Amiga, eu estava gostando real. Então, fiquei cega. Posso ter ficado cega, sim”, avalia a atriz. Camilla pondera: “Não é questão de ficar cega. Não ficou”. “Ainda estou muito confusa, sabe? Também não quero nem ficar falando. Não sei nem se eu deveria ter falado ali, mas eu precisava, sabe? Porque todo mundo fica me olhando assim e está pagando de santo ali, para todo mundo agora”, responde a sister paulista, completando que Gilberto deve estar falando algo também.

Momentos antes, Carla Diaz comentou com Thaís não ter recebido sequer um abraço de Arthur após a formação da falsa berlinda. O brother instrutor de crossfit conquistou a Prova do Anjo da semana e optou por dar a imunidade para Projota. A atriz foi indicada pelo Líder Rodolffo para concorrer pela preferência do público no Paredão Falso e tem a chance de acordar de vez para o jogo.