Será o início de uma nova era de paz entre os participantes do BBB21? Após a saída de Nego Di, o primeiro do “Gabinete do Ódio” a ser eliminado do programa, as pessoas estavam especulando que algumas coisas iriam mudar dentro da casa. Nesta quarta-feira (17), Gil bateu papo com Arthur, comentou sobre atitudes e tentou se acertar com o brother.

Ambos conversaram na parte externa da casa na tarde de hoje, e o pernambucano assumiu que se descontrola quando se envolve em alguma briga. Durante a possível reconciliação, Gilberto agradeceu a postura de Arthur quando houveram desentendimentos entre os dois, dizendo que sua atitude foi o que impediu de acontecer brigas maiores.

“Quando você chega aqui dentro e percebe [a pressão], caiu a minha ficha e, realmente, fico descontrolado algumas vezes. Meu doeu”, falou Gil.

Enquanto Arthur concordava com as declarações, Gilberto relembrou a briga que teve com na última segunda-feira (15), reprovando a atitude da cantora e dizendo que ela não respeitou o seu momento igual Arthur fez em outras ocasiões.

Enquanto isso, telespectadores se questionam se, finalmente, o BBB21 vai ter menos “fogo no parquinho” e mais diversão.