O mercado do pornô brasileiro foi abalado nos últimos dias por uma tragédia. Dois jovens atores morreram em um intervalo de cinco dias no Rio. Aos 26 anos, Theo Barone morreu, no último domingo (3), em decorrência de um câncer no estômago. Já Loretto, outra figura conhecida no meio, foi vítima de um ataque cardíaco fatal aos 29, na sexta-feira (8). As informações são do portal Extra.

De acordo com o noticiário, Theo Barone morreu depois de ficar cinco dias internado no em como induzido, e foi sepultado na manhã da última quarta-feira em Nilópolis, na Baixada . O carioca começou a fazer carreira no ramo de filmes pornográficos após ser contratado por uma produtora do Rio voltada para o público gay.

Theo virou pornô para conseguir dinheiro para a cirurgia de um sobrinho, como ele contou numa entrevista ao site “Dentro do meio”: Precisava do dinheiro para ajudar numa operação do meu sobrinho e no desespero acabei conversando com um amigo que já tinha feito filmes e me indicou. Eles me ligaram, mas não aceitei de início. Conforme a situação foi apertado e eu topei”.

Ainda segundo o portal, Loretto também participou de filmes eróticos e, nos últimos tempos, vinha ganhando destaque no meio com os vídeos que produzia para o “OnlyFans”, site que ficou em evidência por ser usado para a venda de conteúdo erótico on-line. Horas antes de morrer, ele chegou a postar em seu perfil no Twitter, com mais de 100 mil seguidores. A morte dos dois jovens foi lamentada por fãs, amigos e familiares nas redes sociais.