Ator Woody Harrelson soca homem que tirou fotos dele e da filha
Homem que levou o golpe havia se recusado a parar de tirar fotos mesmo depois do ator de Hollywood reclamar da invasão de privacidade
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ator Woody Harrelson, que interpreta o vilão Carnificina em Venom: Tempo de Carnificina, deu um soco em um fã que, sem autorização, fotografou o ator com sua filha dentro do Hotel Watergate em Washington D.C.
Segundo o departamento de polícia da capital americana, o homem que levou o golpe – cujo nome ainda não foi divulgado – havia se recusado a parar de tirar fotos mesmo depois do ator de Hollywood reclamar da invasão de privacidade e pedir para que as imagens fossem apagadas.
De acordo com o site de notícias NBC, Harrelson relatou aos policiais que eles continuaram a discutir depois desse pedido.
O fã teria dado uma investida contra o artista, como se quisesse tentar agarrar o seu pescoço. Esse relato foi confirmado à polícia por uma testemunha do incidente.
Os agentes que foram chamados ao hotel interrogaram o homem que tirou as fotos do ator. Eles acreditam que Harrelson agiu em legítima defesa. Porém, a investigação ainda está em curso, e o fã não recebeu quaisquer acusações oficiais até o momento.
Esta não é a primeira vez que o ator é acusado de ter agredido alguém que tirou fotos dele sem autorização. Em 1995, a Justiça americana determinou que ele deveria pagar quase US$ 5 mil por uma briga que teve com dois paparazzi durante uma viagem em família.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
- Mulher sofre fratura no braço após ser ‘fechada’ por veículo durante ultrapassagem no Indubrasil
- Família de Begèt de Lucena precisa de doações para custos de tratamento; saiba como ajudar
- ‘Trecho crítico’ da BR-163 registra duas mortes em menos de uma semana em Campo Grande
Últimas Notícias
Após rejeitar denúncia por homofobia contra pastor vereador, Câmara de Dourados terá defensor LGBT
“Ser o primeiro LGBT assumido a chegar nessa posição é uma resposta ao conservadorismo”, afirma Franklin (PT), segundo vereador mais votado em Dourados, com 2.452 votos. Sua eleição rompe preconceitos e contrasta com uma Câmara que este ano recusou uma denúncia de homofobia contra um de seus pares. O assunto ganhou as páginas dos jornais…
Robôs aspiradores são hackeados nos EUA e insultam proprietários; entenda o caso
Robôs aspiradores da marca Ecovacs, modelo Deebot X2, foram hackeados em diversas cidades dos Estados Unidos, permitindo que invasores controlassem os dispositivos remotamente e proferissem insultos raciais e obscenidades por meio de seus alto-falantes. Os incidentes ocorreram em um intervalo de poucos dias e expuseram falhas de segurança no modelo, que já haviam sido alertadas…
Augusto e Leandro são convidados especiais do ‘Barulho Bão’ desta terça-feira
Dupla anima o programa, comandado por MC Negão, com muito sertanejo
Acusações graves contra Kanye West: ex-assistente alega drogas e abuso sexual
Alerta de gatilho: Este texto aborda temas sensíveis como abuso sexual, drogas e violência
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.