foi ao Instagram Stories nesta quinta-feira (29) para alertar seus seguidores a respeito de um pelo WhatsApp. O e cantor explicou que tem gente se passando por ele no aplicativo de mensagens instantâneas e chamadas de voz. “Gente, passando aqui rapidinho para dizer que estão usando meu nome, minha foto no WhatsApp [dizendo] que eu perdi meu telefone, quebrei tela, sei lá qual é a história, pedindo dinheiro para as pessoas”, disse ele.

O ator lamentou que até a mãe tenha acredito na história dos bandidos. “Minha mãe acabou de cair no golpe, transferiu uma grana para essas pessoas, enfim, não sei nem o que falar. Presta atenção. Quem tem meu número ou quem também não tem, estão pedindo dinheiro com meu número, não passem para ninguém, pelo amor de Deus. Não façam transferência sem falar com a pessoa, nunca façam isso. Liga para a pessoa, vê se é isso mesmo, se ela que está te pedindo. ”

“Não transfira dinheiro para ninguém a pedido de uma outra pessoa, mesmo que tenha foto. Não faça isso, pelo amor de Deus. Fiquem espertos, eu não estou pedindo dinheiro para ninguém”, alertou.