MidiaMAIS / Famosos

Após polêmica, Ashton Kutcher é recebido com gritos de “tome banho” em evento

Ator causou polêmica ao afirmar que só dá banho nos filhos ocasionalmente

Nathália Rabelo Publicado em 13/09/2021, às 16h00

Ashton Kutcher e Mila Kunis dão banho nos filhos só quando "tem sujeira"
Ashton Kutcher e Mila Kunis dão banho nos filhos só quando "tem sujeira" - Foto: Reprodução

Ashton Kutcher foi recebido pela torcida de um jogo de futebol americano com gritos de “tome banho”. O ator, de 43 anos, foi convidado para comentar a partida pela ESPN, mas ao chegar ao estádio Jack Trice, em Iowa, nos Estados Unidos, foi hostilizado por causa da declaração dada por ele e Mila Kunis recentemente, afirmando que só dão banho nos filhos ocasionalmente.

Kutcher demonstrou ter ficado incomodado, mas tentou levar a situação com bom humor. Depois, quando o ator sentou-se na bancada de comentaristas, o coro de “tome banho” iniciou novamente. Desta vez, Kutcher tentou não se abalar, mas os gritos da torcida o deixaram visivelmente desconcentrado.

Entenda

Mila Kunis e Ashton Kutcher revelaram durante participação em um podcast que não dão banho nos filhos todos os dias. Segundo os artistas, Wyatt, de 6 anos, e Dimitri, de 4, só entram debaixo do chuveiro quando eles estão visivelmente sujos. Ainda assim, às vezes eles lavam as crianças apenas com água, sem usar sabonete, para evitar o ressecamento da pele dos pequenos.

“Eu não tinha água quente quando era criança, então não tomava muito banho mesmo. Mas agora que tenho filhos, também não os limpo todos os dias. Eu não era aquela mãe que dava banho nos meus recém-nascidos sempre”, explicou Mila.

Ashton acrescentou: “Se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não faz diferença”.

Na ocasião, o astro admitiu que aplica o mesmo princípio aos seus próprios hábitos de higiene e só limpa axilas e virilha. “Eu lavo minhas axilas e minha virilha diariamente, e nada mais. Eu tenho um produto de limpeza que faz tudo”, explicou o ator.

Jornal Midiamax