Durante revista em blitz quando viajava com o parceiro de dupla, o sertanejo Hugo, o cantor alertou aos policiais que eles encontrariam algo um pouco “grande” ao realizarem o procedimento. 

Tiago repercutiu nacionalmente ao expôr sua cirurgia de aumento peniano em julho. O cantor afirmou ter sido reconhecido pelos policiais durante a blitz. Ele contou o episódio em entrevista ao programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili.

“Os caras falaram ‘mão na cabeça’. Na hora em que o cara pegou aqui em mim eu falei: ‘irmão, eu fiz uma cirurgia’. Eles reconheceram a gente, foram supereducados, mas é o procedimento da polícia”, disse ao revelar que a blitz aconteceu justamente quando ele estava indo ao programa.

O cantor destacou que o assunto gera curiosidade das pessoas. “Todo mundo olha para ele dá aquela ‘manjada’, brincou Hugo. Tiago negou ter feito o procedimento por ter um pênis pequeno. “Muita gente acha que eu falo sobre a estética como defesa para esconder alguma coisa. Mas não, se não eu não teria divulgado. Era para melhorar”, disse.

A entrevista completa da dupla Hugo e Tiago vai ao ar durante o “The Noite”. O programa começa à 00h45 (horário de Brasília) no SBT.