Da mesma forma como começou e terminou, de maneira bem discreta e sem registros nas redes sociais, Antônia Morais e Paulo Dalagnoli reataram o relacionamento. Após passarem juntos o em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, onde os pais da atriz, Gloria Pires e Orlando Morais, construíram uma casa, os dois estão juntos novamente. As informações foram divulgadas pelo portal Extra.

Há dois dias, conforme o noticiário, Antônia e Paulo retomaram a rotina longe das praias paradisíacas de Milagres. A foto de despedida de cada um, postada separadamente, foi no mesmo local. Assim como várias outras, compartilhadas nos mesmos dias e locais idem.

Agora, Antônia está em , onde chegou com o amigo Bruno Fagundes, que também passou o réveillon com os Pires Morais e até serviu de “disfarce” para que ninguém ficasse especulando a retomada do . Mas aos fãs da família nada escapa. Como Orlando sempre comenta nas fotos do genro, e este retribui, teve seguidore questionando se o cantor ainda era sogrão do ator.