está prestes a dar um importante passo na sua carreira internacional. A cantora irá se mudar para Miami, nos Estados Unidos, para investir na divulgação do álbum Girl From Rio, que já tem Me Gusta e Loco nas paradas de sucesso. Segundo a revista Quem, Lipe Ribeiro, com quem ela iniciou affair durante show “Ilhados com Beats”, foi para Punta Cana, na República Dominicana, passar 10 dias de com ela antes de a estrela já começar a mudança.

No final de fevereiro, a própria artista declarou na Club House que estaria pensando em se mudar para Miami, e a música Tô Preocupada, com MC Rebecca (com quem ela também está em Punta Cana), seria sua despedida do funk brasileiro para uma era mais chique, para divulgar elementos da cultura brasileira no exterior.

Anitta curte férias românticas com Lipe Ribeiro antes ir para Miami
Anitta e Lipe Ribeiro em Ilhados com Beats (Foto: Reprodução/Twitter)

Carreira exterior

A saída de Anitta do país começou a ser especulada pelos fãs desde que ela começou a seguir Fábio Lopes no Instagram, o consultor imobiliário especializado em imóveis na Flórida. Antes da pandemia do Covid-19 começar, a carioca já havia sinalizado seu interesse em morar no exterior. Na época, ela chegou a dizer que se dividiria entre os EUA e o Brasil, mas teve seus planos adiados com a quarentena.

Recentemente, ela voltou a falar sobre o assunto em entrevista à NBC News. “Nós tivemos que mudar muitos planos por conta da pandemia, nós estávamos apenas pensando em quais músicas deveríamos colocar para fazer funcionar e valer a pena. Nós temos o álbum pronto há cerca de dois anos, mas estamos planejando muito bem por conta desse momento louco do mundo”, concluiu.

A assessoria de imprensa de Anitta nega que ela irá morar de vez em Miami: “Anitta não está de mudança para os Estados Unidos. Ela está entre o Brasil e Miami como sempre esteve devido a sua carreira internacional. A pessoa citada como corretor da cantora, é apenas um amigo dela”.