Angélica usou seu perfil no Stories nesta quinta (28) para atualizar seus seguidores sobre o estado de saúde de seu pai, Francisco Ksyvickis, de 83 anos, que sofreu um AVC no dia 9 de outubro e, desde então, segue internado no Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro. “Vencendo etapas”, escreveu ela na legenda da foto, na qual ainda usou as hashtags “guerreiro” e “TBT”.

A foto de Angélica também foi postada pela irmã da apresentadora, a agente de eventos Márcia Marbá. “O TBT de hoje é com ele! A foto não é antiga, mas está valendo. Este senhor da foto, cheio de gominhos que chamo carinhosamente de musculento, sim, este cara sarado aqui da foto é ‘meu pai', um exemplo de força, amor e determinação a ser seguido! Quanta admiração de vê-lo a cada dia melhor e melhor! Obrigada, pai, pela sua força e garra! Você é o cara! Aproveito pra agradecer a todos os médicos e que estão cuidando dele! Vocês são incríveis! Agradecer também aos amigos pela energia positiva e orações. Gratidão eterna. Pai, meu maior exemplo de vida, minha referência”, escreveu Márcia.

Recentemente, a apresentadora mostrou o pai deitado na cama do hospital. No registro, ele aparecia deitado na cama, com um leão de pelúcia nas pernas, e com a televisão ligada no Domingão, apresentado pelo genro, Luciano Huck. Angélica ainda mostrou a filha caçula, Eva, fazendo carinho na mão do avô.

O metalúrgico aposentado teve a hospitalização confirmada por Luciano no Domingão do dia 10 de outubro, por causa de seu quadro de saúde delicado. No dia 14 de outubro, Angélica falou do estado de saúde do pai. “Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é pai?! Deus agindo fortemente. Ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipe de fono e fisio que renovam nossa fé em dias melhores”, disse ela na ocasião.