A atriz Andréia Horta fez uma publicação no para anunciar o fim do casamento com o comediante Marco Gonçalves, após dois anos de relacionamento. O casal terminou com uma boa relação, de amizade e respeito.

“Fomos muito felizes juntos. Tudo o que aprendi com ele seguirá aqui comigo! Hoje muitas vezes olho o mundo como ele me ensinou. Que bom agora ter você em minha vida, sermos amigos, saber que estamos aqui um para o outro porque também o que é o amor sem uma bela amizade? O casamento acabou, mas seguiremos honrando o amor que nos uniu com carinho e respeito”, escreveu.

Nos comentários, celebridades como Fernanda Nobre, Emanuelle Araujo e Débora Falabella enviaram corações, desejando o melhor para os dois.

Marco também postou uma foto com a atriz e afirmou que eles foram felizes, mas agora cada um seguirá seu caminho. “Fomos felizes e fomos muito. Obrigado pela vida juntos. Agora seguindo cada um no seu caminho, com muito amor pelo que passou… antes casados, agora separados, mas para sempre amigos. Vai com teu sorrisão aí que é lindo demais de ver. Te amo”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por AndréiaHorta (@aandreiahorta)