MidiaMAIS / Famosos

Anderson Leonardo quer indenização de MC que o acusa de estupro

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, quer entrar com um processo e pedir uma indenização ao MC que o acusa de estupro

Carlos Yukio Publicado em 09/02/2021, às 11h59

None
Anderson Leonardo quer uma indenização de MC que o acusa de estupro

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, quer entrar com um processo e pedir uma indenização ao MC que o acusa de estupro. A revelação foi feita pelo advogado dele, Ivo Peralta, à revista Quem. Para dar seguimento às investigações, foram solicitadas imagens das câmeras do motel onde teria acontecido o fato, que serão analisadas pelos agentes.

“Inicialmente, estamos buscando esclarecer junto às autoridades policiais todas as provas e depoimentos necessários para mostrar que não houve crime de estupro [por parte do cantor]. Em seguida, também pretendemos adotar medidas cabíveis para que a suposta vítima venha indenizar o Anderson pelos danos causados. O rapaz precisará responder tanto civil quanto criminalmente por calúnia e difamação”, disse.

De acordo com ele, Anderson já teria perdido inúmeras oportunidades de shows e eventos por causa de toda a polêmica. “Isso tem interferido no ganha-pão de cada um que trabalha com o grupo Molejo. São mais de 30 famílias que dependem dos shows e estão sendo prejudicadas por causa de uma mentira. Nós estamos produzindo um dossiê que vai ser peticionado com datas, fotos e muitas provas que mostram a inverdade do rapaz”, contou Peralta.

Um jovem de 21 anos acusa o cantor do grupo Molejo Anderson Leonardo de tê-lo estuprado no dia 11 de dezembro de 2020 após o vocalista prometer levá-lo a uma reunião e entrar em um motel no Rio de Janeiro. O boletim de ocorrência foi revelado, nesta quarta-feira (3), pelo colunista do programa A Tarde É Sua (RedeTV!) Alessandro Lo-Bianco. O cantor nega veementemente o crime.

Jornal Midiamax