se caracterizou de Cruella para comandar o “Mais Você” desta terça-feira (21). A apresentadora surgiu no palco com luvas e vestido vermelhos e a peruca preta e branca, semelhantes às utilizadas pela atriz Emma Stone em da .

“Esse meu look de hoje é arrasador e dedicado a ela, Cruella, uma das personagens mais icônicas da Disney e que ganhou um filme só pra ela, estrelado por ninguém menos do que a vencedora do Oscar, Emma Stone.”

“O filme está fazendo um super sucesso nos cinemas e conta a história de como Cruella se tornou essa figura tão única que conquistou o mundo da moda com sua rebeldia e originalidade”, explicou Ana, logo no início do programa.

“Cruella é um pouco doidinha, transgressora. Mas quem não tem lá seu momento de rebeldia, né? Eu super me identifico, adorei, como dá para perceber nesse meu look aqui. Não está incrível, gente?”

Ana ainda contou que o vestido vermelho usado por ela demorou um mês para ficar pronto e que, apesar de parecer pesado, “é como se eu estivesse de moletom em casa”.

Mesmo após falar sobre o longa, Ana Maria seguiu usando o traje da personagem ao comandar as outras pautas do programa, trocando apenas a máscara da personagem pelos óculos.