Desde que o relacionamento de Luísa Sonza e Vitão se tornou público, em setembro do ano passado, os artistas passaram a sofrer constante perseguição e ataques de ódio nas redes sociais e nas ruas. Os ataques cruéis afetaram tanto o emocional de cada um, e suas respectivas carreiras, que o acabou chegando ao fim. De acordo com o Hugo Gloss, a cantora confirmou o término em uma entrevista exclusiva, lamentando pelas circunstâncias impostas.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou Luísa, fazendo um apelo para que as pessoas tenham mais empatia. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, lamentou.

“Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, eu peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, concluiu.

Ontem (19) mesmo, a gaúcha usou seu perfil do para fazer um importante desabafo sobre essa interminável hostilidade que acompanha na web.

“Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar pra vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso?”

Revoltada, ela pediu respeito e lembrou que ataques na internet têm ceifado vidas. “Vocês querem o que? Matar mais um?”, questionou.