MidiaMAIS / Famosos

A Fazenda tem 12ª roça formada; saiba quem está vetado da prova do fazendeiro

Prova do fazendeiro acontece nesta quarta-feira (8), um deles voltará imune e escapará da roça

João Ramos Publicado em 08/12/2021, às 07h19

None
(Foto: Reprodução, Record TV)

Terça-feira é dia de formação de roça em "A Fazenda 13". Na noite de ontem (7), os peões se reuniram para decidir quem são os próximos a irem para a berlinda.

Com o poder da chama amarela em mãos, Sthe Matos precisou escolher entre um prêmio de R$ 10 mil ou ficar imune na formação da roça. A influenciadora dispensou o dinheiro e escolheu a imunidade.

Rico Melquiades, fazendeiro da semana, indicou Dynho. Bil Araújo foi o mais votado da casa, ele recebeu 4 votos e se tornou o segundo roceiro. Seguindo a regra, Bil puxou Aline da baia direto para ocupar o terceiro lugar na berlinda. Solange Gomes acabou sobrando na dinâmica do Resta Um e foi a quarta roceira da semana.

Sthe deu a Dynho o poder da chama vermelha. Com a vantagem, ele deveria trocar um peão da roça por outro da sede ou da baia. Dynho optou por tirar Bil e colocou Mileide na roça. Solange, a quarta roceira, precisava vetar alguém para não participar da prova do fazendeiro e ter a chance de se salvar da eliminação.

A prova do fazendeiro acontece nesta quarta-feira (8) e, um deles, Dynho, Solange ou Aline voltará imune e escapará da roça. 

Jornal Midiamax