’16+1′: Juliette alcança 17 milhões de seguidores no Instagram

A equipe responsável pelas redes sociais de Juliette, participante do Big Brother Brasil 21, comemorou pela 17ª vez os milhões de seguidores
| 30/03/2021
- 12:08
’16+1′: Juliette alcança 17 milhões de seguidores no Instagram
'16+1': Juliette alcança 17 milhões de seguidores no Instagram

A equipe responsável pelas redes sociais de , participante do Big Brother Brasil 21, comemorou pela 17ª vez os milhões de seguidores da sister no Instagram. “Os 17 milhões de seguidores chegaram! Obrigada, gente. Vocês são PAAAAU!”, escreveu a equipe. Na imagem, a equipe decidiu escrever ’16+1′, ao invés do número 17, associado ao Partido Social Liberal (PSL).

A paraibana, uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, alcançou a marca de 17 milhões de seguidores na rede social – e contando. Ela já acumula vários recordes: se tornou a participante que mais ganhou seguidores ainda estando confinada, a mais seguida do grupo Pipoca e a segunda com mais seguidores da edição 21 do BBB, perdendo apenas para Viih Tube, que tem 18,2 milhões.

Juliette nem imagina o sucesso que está sendo aqui fora e entrou no reality com pouco mais de 3 mil seguidores. Vários famosos já declararam torcida a favor da sister, que saiu do anonimato ao favoritismo em dois meses de confinamento. Entre eles, Neymar, , Tatá Werneck, Rafa Kalimann e Weslley Safadão.

Veja também

“Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim", disse Klara Castanho em carta aberta

Últimas notícias