MidiaMAIS / Famosos

Youtuber com 1,2 milhão de inscritos morre aos 19 anos

O youtuber Landon Clifford, de 19 anos, morreu após sofrer uma lesão cerebral. A notícia foi anunciada pela esposa Camryn com quem ele dividia o canal Cam&Fam e tinha mais de 1,2 milhão de inscritos. Os órgãos do influencer foram doados. O casal ficou conhecido por produzir conteúdo sobre a vida com as filhas Collette, […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 25/08/2020, às 18h13

Jovem e a esposa tinham canal sobre rotina das crianças (Foto: Reprodução)
Jovem e a esposa tinham canal sobre rotina das crianças (Foto: Reprodução) - Jovem e a esposa tinham canal sobre rotina das crianças (Foto: Reprodução)

O youtuber Landon Clifford, de 19 anos, morreu após sofrer uma lesão cerebral. A notícia foi anunciada pela esposa Camryn com quem ele dividia o canal Cam&Fam e tinha mais de 1,2 milhão de inscritos. Os órgãos do influencer foram doados.

O casal ficou conhecido por produzir conteúdo sobre a vida com as filhas Collette, de 2 anos, e Delilah, de 3 meses. Segundo o portal Uol, Camryn usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte do marido que, conforme ela, morreu no último dia 13. Ela não deu detalhes sobre como Clifford sofreu a lesão que o vitimou.

“O dia 13 de agosto foi o último de Landon como o melhor pai e marido que ele poderia ser. Após passar seis dias em coma, ele morreu e doou vários órgãos para pessoas necessitadas em todo o país. Ele morreu salvando a vida de outras pessoas”, escreveu a jovem em seu Instagram.

Jornal Midiamax