MidiaMAIS / Famosos

Youtuber chora após ser reprovado cinco vezes no teste de direção

Thomas Santana gravou um vídeo, entre risos e lágrimas, contando sua dificuldade em tirar a carteira de habilitação. O youtuber revelou os seus 3 milhões de seguidores que reprovou o teste de direção pela quinta vez. “Não sei se é alguma coisa pessoal do Detran comigo, não sei o que tá rolando. Quinta vez? Tem […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 12/11/2020, às 17h31

None

Thomas Santana gravou um vídeo, entre risos e lágrimas, contando sua dificuldade em tirar a carteira de habilitação. O youtuber revelou os seus 3 milhões de seguidores que reprovou o teste de direção pela quinta vez.

“Não sei se é alguma coisa pessoal do Detran comigo, não sei o que tá rolando. Quinta vez? Tem que fazer o quê? Dez, quinze? Entrar no livro dos recordes?”, Brincou.

E parece que foi um daqueles dias em que nada dá certo, segundo o portal Uol. O rapaz ese sentou em uma cadeira para contar a história, e imediatamente descobriu que ela estava molhada.

Rindo, Thomas conta que já começou a prova errando a baliza, mas depois conseguiu recomeçar e fez tudo certinho. O segundo erro foi na hora de sair da vaga para começar o percurso.

Jornal Midiamax