Yasiin bey (Mos Def) cancela show no Nublu Festival em São Paulo
Em meio a diversos cancelamentos ou adiamentos de shows e festivais, o rapper americano yasiin bey (conhecido anteriormente como Mos Def) cancelou sua participação no Nublu Festival, em São Paulo, na próxima sexta-feira, 13. A produção do evento anunciou o grupo Slum Village em seu lugar. Segundo o Nublu, yasiin bey e sua produção alegaram […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em meio a diversos cancelamentos ou adiamentos de shows e festivais, o rapper americano yasiin bey (conhecido anteriormente como Mos Def) cancelou sua participação no Nublu Festival, em São Paulo, na próxima sexta-feira, 13. A produção do evento anunciou o grupo Slum Village em seu lugar.
Segundo o Nublu, yasiin bey e sua produção alegaram “condições de saúde que o impossibilitaram de viajar”.
O momento, porém, é sensível visto que diversas bandas e festivais estão cancelando ou adiando eventos por conta do surto do novo coronavírus. Esse é o primeiro cancelamento de peso no Brasil, porém.
Os shows do Slum Village ocorrem nos dias 12 de março, no Sesc São José dos Campos, e 13 de março, na comedoria do Sesc Pompeia O grupo ficou conhecido nos anos 1990 sob a liderança do lendário produtor J Dilla (1974-2006), e atualmente o rapper T3, também fundador do grupo, atua ao lado do produtor Young RJ.
O festival vai reembolsar os fãs que já compraram ingressos e preferirem não assistir ao Slum Village. Para isso, basta apresentar o(s) ingresso(s) impresso(s) em qualquer bilheteria da rede ingressos Sesc, em São Paulo, até 30 dias após a data de cada apresentação. Além do show, yasiin bey também cancelou o bate-papo que ocorreria no Sesc Vila Mariana, em 11 de março (quarta-feira, às 19h). A devolução destes ingressos segue a mesma orientação.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.