Meneghel foi a escolhida para comandar a festa, nesta sexta-feira (9), em A Fazenda. A apresentação da loira dividiu a opinião dos internautas, que chegaram a fazer piadas com a atração.

Os fãs do programa acusaram a apresentadora de transformar a comemoração semanal do em uma gincana para os peões, com problemas técnicos na hora das músicas. Alguns chegaram a publicar que a Rainha dos Baixinhos “não sabia nem cantar”.

Xuxa iniciou sua participação na festa cantando a Tindolelê, com o apoio do playback. Porém, a falta de sincronia da veterana foi percebida por quem estava assistindo. Minutos depois, o show foi interrompido para o início de uma gincana, segundo o Portal Uol. A apresentadora do Dancing Brasil dividiu os peões em equipes, de forma similar ao que realizava em seus programas infantis, e começou a realizar provas entre eles.

Em uma das atividades, os peões precisavam completar a letra das músicas da apresentadora, ainda de acordo com o noticiário. Ao tocar Turma da Xuxa, ninguém lembrou a canção, o que provocou uma crise de risos na loira. “Música muito velha! Nem o Mateus que é o mais velho pegou”, disse a rainha enquanto gargalhava.