‘Você é um pilantra!’: Celso Russomano é xingado ao vivo na Record

Um barraco ao vivo durante o programa Cidade Alerta, da Record TV, deste último sábado (13), chamou a atenção das redes sociais. Responsável pelo quadro “Patrulha do Consumidor”, Celso Russomano, fez uma ligação na edição e foi xingado pela esposa do dono de um site de venda de eletrônicos que ele denunciava. “Ele está indo […]
| 14/06/2020
- 21:00
‘Você é um pilantra!’: Celso Russomano é xingado ao vivo na Record

Um barraco ao vivo durante o programa Cidade Alerta, da Record TV, deste último sábado (13), chamou a atenção das redes sociais. Responsável pelo quadro “Patrulha do ”, Celso Russomano, fez uma ligação na edição e foi xingado pela esposa do dono de um site de venda de eletrônicos que ele denunciava.

“Ele está indo na delegacia do consumidor resolver isso”, disse a mulher. Porém, Russomano, logo em seguida, que o homem não tinha ido, já está trabalhando no caso e conversando com consumidores lesados pela empresa desde o ano passado.

Após sua resposta, a mulher volta a falar: “Ele foi sim. Você é um mentiroso. Você é um pilantra!”.  Assim que a conversa ficou tensa, Russomano tirou o celular do viva voz, demonstrando nervosismo e tentou argumentar com a entrevistada. “Se você vai falar palavrão, eu não vou deixar você falar”.

Veja também

John Easterling homenageou a esposa por meio de seu Instagram. Ela morreu na segunda-feira (8/8), vítima de um câncer de mama

Últimas notícias