O psicólogo Victor Hugo usou as redes sociais neste último sábado (26) para se pronunciar depois de tentar e não conseguir viajar de avião no mesmo dia em que recebeu alta hospitalar por Covid-19.

O chegou a ser internado na UTI de um em Maceió e tentou embarcar para Imperatriz (MA), sendo impedido pelo local.

Através dos stories do Instagram, Victor Hugo explicou que os médicos informaram que ele já não tinha mais a doença, que recebeu a recomendação de voltar para casa e que se colocou à disposição da companhia aérea desde que chegou ao aeroporto.

“Fui orientado pela equipe médica que me acolheu nos últimos dias que eu já não apresentava mais nenhum sintoma de covid, estando curado e por isso me deram alta. Me orientaram que eu deveria ir para casa, repousar”, postou.

“Meu voo estava marcado para à noite e, como ainda não me sentia totalmente bem disposto, principalmente dor nas pernas pela quantidade de dias que fiquei internado e devido à própria UTI, fiquei receoso quanto a ”, complementou.

O ex-participante do reality global ainda destacou que a empresa aérea o constrangeu no local ao pedir documentação desconhecida por ele mesmo.

“Fiquei extremamente constrangido com a forma de condução da companhia visto que me coloquei à disposição (…). Minha preocupação é 100% com a minha saúde e de meus familiares, portanto tenho seguido em isolamento desde sexta-feira em hotel em Maceió. Local onde ficarei até data ainda não determinada. (…)”, acrescentou.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Alagoas informou que Victor Hugo foi orientado a manter o isolamento após a alta hospitalar.

(com informações do UOL)