A Band preparou uma surpresa para último episódio da temporada 2020 do  Brasil, que será exibido às 22h45 da próxima terça-feira (22). No lugar de oito novos cozinheiros amadores, a emissora convocou competidores que se destacaram neste ano, mas não levaram o troféu para casa. As informações são da Revista Menu.

Segundo o noticiário, na primeira prova da noite, eles vão encarar a Misteriosa dos famosos, com sugestões de pratos de , Solange Almeida, Leo Jaime e Sidney Magal, informa o “Portal do Band”. Quem for para o desafio final vai preparar “comidinhas”, ou seja, em pequenas porções, mas com muita criatividade.

O melhor participante fica com o troféu de campeão, prêmio de R$ 5 mil, bolsa de e equipamentos de cozinha. O vencedor ainda garante uma vaga na grande final do ano, que será exibida no próximo dia 29, quando os campeões de cada episódio da atual temporada disputarão o título de “MasterChef Supremo 2020”.

Confira a seguir os cozinheiros amadores que voltam para tentar uma segunda chance no MasterChef Brasil 2020.

Cilene

Participou do primeiro episódio da temporada e venceu a prova da Caixa Misteriosa dos famosos com uma saborosa galinhada. No segundo desafio, seu prato não fez tanto sucesso com os jurados.

Danila

Garantiu a vice-liderança no quinto episódio. Seu croquete de carne louca e seu frango empanado mostraram que ela tem talento e, por isso, está de volta.

Eliane (Li Bombom)

No 21º episódio, enfrentou a Caixa Misteriosa dos Famosos e fez o prato preferido da cantora : um salpicão gratinado. Na segunda prova, ela preparou um delicioso galeto recheado, que ficou na segunda colocação.

Francielle

Cozinhou o bobó de camarão da cantora Elza Soares na Caixa Misteriosa dos Famosos do 12º episódio. Na prova decisiva, fez uma receita clássica francesa, mas não conseguiu levar o troféu.

João Vítor

Venceu a primeira prova do 17º episódio com um tiramisù que arrancou elogios dos exigentes jurados. Na segunda etapa, se arriscou demais no estrogonofe e viu o troféu escapar de suas mãos.

Maurício

Encarou uma desafiadora prova de confeitaria no 7º episódio e fez um sonho que lhe garantiu uma vaga para a etapa seguinte

Pablo

Participou da Caixa Misteriosa dos Famosos do 18º episódio e teve de preparar uma torta de tomate com mostarda. Na ocasião, se arriscou fazendo sua própria massa e pagou o preço pela ousadia.

Renan

No 3º episódio, fez uma receita de bochecha bovina que foi bastante elogiada, porém, mas se atrapalhou na segunda prova e acabou não entregando os pratos.