Nessa reta final de 2020 muita gente optou por descumprir o isolamento social e viajar para festejar o Réveillon, mesmo com o número crescente de casos de coronavírus. Com os famosos não é diferente, diversos estão espalhados pelo Brasil com maior ou menor cuidado com os protocolos sanitários que deveriam ser seguidos por todos. As informações são da Folha de .

Bruna Marquezine, por exemplo, alugou uma ilha particular com , Rafa Kalimann e Manu Gavassi, o trio de finalistas do BBB 20, e mais um casal de amigos. A propriedade fica na região de Angra dos Reis, que também foi a escolhida por Roberto Justus para passar a virada com a mulher, Ana Paula Siebert, e a filha Vicky.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann)

Também no litoral está Viviane Araujo. A atriz está com o namorado, Guilherme Militão, em Arraial do Cabo. Não muito longe dali, em Mangaratiba, está rolando a festa de cinco dias em local próximo à mansão de Neymar. Porém, o craque desistiu de ficar por lá e disse que vai ficar apenas com amigos e familiares próximos em Itapema, no litoral catarinense.

Porém, a maior concentração de famosos por metro quadrado deve acontecer em Fernando de Noronha. Por lá, já estão, entre outros, o blogueiro Hugo Gloss, os influenciadores João Guilherme e Jade Picon, o ator Paulo Vilhena e a youtuber Rayza Nicácio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JADE (@jadepicon)

Quem também escolheu o litoral nordestino para a passagem de ano foi Luan Santana. O cantor está em Trancoso, na Bahia, com os amigos. A localidade, aliás, ficou no olho do furacão após uma festa clandestina com 700 convidados ser realizada na casa de Elba Ramalho. A cantora, no entanto, disse que o imóvel estava alugado e ela não tinha conhecimento do evento.

A Bahia foi também o destino escolhido pelas atrizes Alice Wegmann e Fernanda Paes Leme, que estão em para o Réveillon. Enquanto isso, Mariana Ximenes está em Alagoas, bem como o ator e modelo Paulo Dalagnoli, que está em São Miguel dos Milagres.

Já as ex-BBBs Aline Gotschalg, Paula Amorim e Isabella Cecchi estão curtindo os últimos dias de 2020 em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. O estado também foi escolhido pela ex-panicat Juju Salimeni, que está na capital, Natal.

Alguns se aventuraram a viajar para o exterior, como é o caso de Dani Calabresa. Após um ano conturbado, em que o nome dela apareceu como vítima de assédio sexual de Marcius Melhem, ela se refugiou em Aruba para fechar o ano. O mesmo destino foi escolhido por Livia Andrade.

Uma das poucas que não devem pular ondinhas no mar é Anitta. A cantora está em Nova York, que tem um clima bem frio nesta época do ano. Ela vai se apresentar no Réveillon da cidade na tradicional virada de ano da Times Square.