MidiaMAIS / Famosos

Thiago Silva não consegue estocar comida e decide passar quarentena no Brasil

Thiago Silva e a família conseguiram pegar o último vôo da França para o Brasil. O jogador decidiu sair de Paris, onde atua pelo Paris Saint Germain, após não conseguir estocar comida para a quarentena. A esposa do atleta, Belle Silva, disse que no país onde estão morando ninguém entra e ninguém sai. Diante da […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 20/03/2020, às 10h02 - Atualizado às 10h04

(Reprodução, Instagram)
(Reprodução, Instagram) - (Reprodução, Instagram)

Thiago Silva e a família conseguiram pegar o último vôo da França para o Brasil. O jogador decidiu sair de Paris, onde atua pelo Paris Saint Germain, após não conseguir estocar comida para a quarentena.

A esposa do atleta, Belle Silva, disse que no país onde estão morando ninguém entra e ninguém sai. Diante da atual situação da França, a família decidiu passar a quarentena no Brasil.

“Vou passar essa quarentena com vocês aqui no Brasil. Nós estávamos decididos a ficar na França, mas como a coisa deu uma mudada, decidimos vir e graças a Deus conseguimos. A situação na França piorou muito, com fronteiras fechadas, e nós seríamos proibidos de sair de casa. Me atrasei para me preparar pra quarentena. Não consegui encontrar mercado aberto e estocar muitas coisas que eu precisaria pra essa quarentena. Hoje, na França, ninguém entra e ninguém sai. Pegamos o último voo pra cá. Nós continuamos de quarentena (agora no Brasil). Ainda não tive contato com meus familiares, só por telefone”.

Jornal Midiamax