‘Só sabe mostrar a bunda’: Luísa Sonza é mais uma vez atacada nas redes sociais

A cantora e compositora Luísa Sonza está em Tulum, no México, uma das maiores praias paradisíacas do mundo. Ela tem postado várias fotos sensuais nos últimos dias. E, como sempre, é alvo de ataques nos comentários. Dentre eles: “aquela menina doce e bonita naturalmente foi destruida por essa coisa”, “Por isso que recebe diversos ataques…. […]
| 05/10/2020
- 00:00
‘Só sabe mostrar a bunda’: Luísa Sonza é mais uma vez atacada nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora e compositora Luísa Sonza está em Tulum, no México, uma das maiores praias paradisíacas do mundo. Ela tem postado várias fotos sensuais nos últimos dias. E, como sempre, é alvo de ataques nos comentários.

Dentre eles: “aquela menina doce e bonita naturalmente foi destruida por essa coisa”, “Por isso que recebe diversos ataques…. só sabe mostrar a bunda”, “A única coisa que estraga é a cara”.

'Só sabe mostrar a bunda': Luísa Sonza é mais uma vez atacada nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

Mas um comentários, entre tantos bem maldosos, chamou atenção dos portais de . Vitão, atual namorado de Luísa, comentou em uma das publicações: “vou morder”.

https://www.instagram.com/p/CF0pP7opCJe/

Para quem acompanha a artista no Instagram, pôde também ver nos stories ela experimentando um grilo. “É gostosinho”, diz no vídeo.

O último sucesso lançado por Luísa é “TOMA”, parceria com Mc Zaac. O pode alcançar em breve 50 milhões de visualizações no YouTube.

Veja também

O bebê foi levado para adoção, pois atriz teria descoberto gestação já na fase final

Últimas notícias