Gabi Brandt e Saulo Pôncio estão separados e seguem rotinas diferentes a partir de então. A influenciadora digital ficou na mansão dos sogros, na Barra da Tijuca, , onde sempre morou desde que passou a namorar o cantor. Já Saulo se mudou para um apartamento no mesmo bairro, segundo o portal de notícias Extra Globo.

A ideia dessas mudanças na rotina do ex-casal foi dos pais de Saulo, o pastor Márcio, que anunciou a separação, e de Simone, mãe do artista. O motivo de tais novidades é em nome de Davi, filho dos jovens. Os avós da criança querem que o neto continue tendo a mesma que possui desde o nascimento: não ficar longe, já que a família de Gabi mora no interior de .

Apesar das alterações na vida do ex-casal, a influenciadora tem esperanças em uma reconciliação. Gabi ainda está usando sua aliança de casada — ao contrário de Saulo —, e antes do carnaval foi para um retiro espiritual com a sogra e a cunhada Sarah. “Ela continua indo para o monte fazer oração. Infelizmente ainda não acordou e digeriu que Saulo quer zoeira”, diz uma amiga da modelo.

Além também de Gabi ser sócia da família Pôncio. Ela e Sarah possuem uma hamburgueria, cujo valor declarado é de R$ 500 mil. Gabi também toca o projeto de sua “ala”, na nova mansão que os Pôncio constroem na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde toda a família irá morar. “A família dele acredita que os dois irão voltar. Já aconteceu tanta coisa com esse pessoal que tudo é possível”, opina a amiga.