O empresário e cantor Saulo Pôncio publicou nesta terça-feira (29) vídeos de uma pequena reunião que fez com amigos. Nas imagens, ele aparece chorando ao ler um discurso em que agradece a Deus por ter reatado o casamento com Gabi Brandt, com quem tem Davi espera mias um filho, Henri.

“Estou fazendo mais uma primavera e meu maior presente é estar na presença de Deus”, começou ele, às lágrimas. O maior presente que eu poderia ganhar é poder dizer que, desde que me transformei, até hoje continuo o mesmo. Não retrocedi em nada. Continuo evoluindo de glória em glória para a perfeição. O maior presente que Deus poderia me dar é poder falar isso, testemunhar a ele”, disse.

 

Ver essa foto no

 

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo)

“Minha vida inteira foi de altos e baixos. Estava uma hora bem com Deus, outra hora não. Uma coisa que me marcou muito no meu último aniversário é que todo mudo mundo fez um vídeo pra mim, e minha mãe fez um dizendo que estava me esperando… hoje, depois de 12 meses, Deus me reconstruiu, e eu quero dar orgulho para todos vocês. Não pelo que eu tenho, não pelo que eu faço, não pelo trabalho, mas por ser um servo de Deus”, acrescentou Saulo, sendo abraçado por Gabi.

“Nada nesta Terra pode comprar você ter comunhão com Deus, ter uma família restaurada e isso não ser da boca pra fora, mas visível para todas as pessoas. Eu quero poder ano após ano dar o mesmo testemunho de que Deus é fiel e vivo. Espero que seja esse [o presente] pelo resto da vida. Falei ‘Senhor, eu quero um presente Teu pra mim. Sei que as pessoas vão me presentear, mas quero um presente Teu'”, relembrou.