Há 20 anos, Sarah Oliveira estreava no comando do “Disk MTV”, programa que fez sucesso na antiga MTV Brasil. A apresentadora virou referência na atração com o jeito tranquilo e despojado.

Depois do Disk MTV, Sarah teve passagens por Globo e GNT, fez diversas entrevistas internacionais e virou uma referência na atração, com seu jeito tranquilo e descolado. Hoje com programa na Rádio e produzindo conteúdo para o streaming, a apresentadora lembra com carinho desse tempo.

Segundo publicado no portal Uol, com indicação ao prêmio APCA pelo “Calada Noite” e 13 temporadas do “Viva Voz”, ela ainda teve passagem pelo “Vídeo Show” e produziu um documentário chamado “Na Trilha da Canção” e uma série documental para o YouTube chamada “O Nosso Amor a Gente Inventa”, mas a época da MTV é constantemente lembrada pelos fãs.

em entrevista ao colunista Fefito, a apresentadora diz acreditar que a atração teria espaço nos dias atuais.

“As pessoas amam ouvir música, música dá muita audiência. Eu vejo pelo rádio, isso nunca vai morrer. Muita gente ouve rádio, mesmo com os podcasts também sendo muito populares. O “Disk” é a parada de sucessos. Acho que as pessoas votariam por aplicativo, não mais por telefone ou e-mail.”