Nesta sexta-feira (7), aconteceu no , Brasil, mais um Baile da Vogue a propósito do que já se aproxima. Foram muitas as celebridades brasileiras a estarem presentes no evento e a chamarem a atenção pelos seus visuais no mínimo ousados, entre elas .

Sabrina era uma das presenças mais aguardadas da noite e a verdade é que não desapontou as expectativas. “É impressionante como nada é coincidência. E a minha fantasia para o Baile da Vogue esse ano é a maior prova que tudo na vida quando é para ser, se encaixa sem muito esforço”, referiu Sabrina na sua conta de Instagram.

“Quando soube que o Baile da Vogue seria no Rio de Janeiro, aqui no Copa, imediatamente quis usar uma fantasia que homenageasse toda a tradição dessa joia carioca e seus lustres de cristais. Logo em seguida, veio o tema do Baile: surrealismo tropical. E surrealismo, para mim, é pensar imediatamente na Elsa Schiaparelli. Provocadora, sempre se inspirando na fantasia e juntando arte com moda, ela é uma das minhas maiores musas inspiradoras”, conta.

Veja o resultado final do look de Sabrina na publicações que se segue:

https://www.instagram.com/p/B8SwG2slXWT/?utm_source=ig_embed