Rodrigo Faro revelou que fez botox em uma área bastante inusitada do corpo: as axilas. Em entrevista no programa “Desarmônicas”, de Mônica Salgado, o apresentador da da RecordTV afirmou que o procedimento foi um dos mais dolorosos que já sentiu. As informações foram divulgadas pelo Portal Uol.

“Teve uma época que me incomodava que eu ficava com umas pizzas no sovaco e eu fiz botox. Eu nunca senti tanta dor na minha vida! Nunca mais eu vou fazer botox no sovaco porque eu começava a suar por outros lugares, como embaixo da teta”, contou.

Apesar da vaidade, Rodrigo Faro ainda afirmou durante o programa que não possui uma rotina de cuidados com a pele. De acordo com ele, a dermatologista com quem se consulta passou uma série de cremes para diferentes partes do corpo. “Eu nunca usei”, disse.

O apresentador, que chamou atenção nas em setembro após mostrar a gigante porta da sua mansão, retomou a repercussão do caso. “Eu acho que quando a gente faz as coisas grandes deve ser por alguma frustração, mas no meu caso não, como vocês devem saber, eu tenho a mão bastante grande”, brincou.