Regina Casé mostra tristeza do filho com racismo

Regina Casé mostrou a indignação do filho caçula, Roque, 7 anos, com o racismo, depois da morte de João Alberto Silveira Freitas em uma loja do Carrefour em Porto Alegre (RS). As informações foram divulgadas no portal Uol. A apresentadora contou, em um vídeo divulgado nas redes sociais, que, durante a semana, se surprendeu ao […]
| 21/11/2020
- 18:02
Regina Casé mostra tristeza do filho com racismo

Regina Casé mostrou a indignação do filho caçula, Roque, 7 anos, com o , depois da morte de João Alberto Silveira Freitas em uma loja do Carrefour em Porto Alegre (RS). As informações foram divulgadas no portal Uol.

A apresentadora contou, em um vídeo divulgado nas redes sociais, que, durante a semana, se surprendeu ao dar bom dia ao menino de 8 anos. Ainda de acordo com o noticiário, Roque, na ocasião, lhe contou que teve uma aula sobre a escravidão e chorou. “Antes era escravidão, hoje é racismo”, diz o garoto nas imagens.

A artista elogiou o fato de a , com maioria de alunos branca, ter discutido o tema, mas apontou: ‘ O Roque é preto. Então, isso bateu nele de uma forma muito diferente em relação aos outros”.

Veja também

Fátima Bernardes se despede de 'Encontro' para comandar o The Voice Kids

Últimas notícias