A crise causada no meio musical, que tiveram cancelados por causa do , chegou no escritório de Naiara Azevedo. O empresário da artista rescindiu o contrato de 140 funcionários por tempo indeterminado.

Rafael Cabral, empresário e marido de Naiara, emitiu um comunicado onde explica que não tem como manter folha de pagamento sem show. Ele ainda explicou que existem colaboradores que estão com ele há mais de 5 anos e pretende recontratar a equipe assim que a rotina de apresentações voltar.

“Tenho 140 funcionários e essa semana estou fazendo acordo com todos eles. Segunda eu recebi no escritório 50 funcionários. Na terça, mais 50. Hoje vou conversar com os 40 que faltam. Tem funcionários que trabalham comigo há 7, 8 anos. Eu estou diariamente no escritório conversando com cada um deles. É uma situação difícil pra mim, mas estamos numa pandemia e não sabemos por quanto tempo vamos ficar sem fazer show. Nenhum artista consegue manter uma folha de pagamento deste tamanho por seis meses sem estar trabalhando. Depois que tudo isso passar, lá pra agosto ou setembro, eu quero recontratá-los porque a minha equipe é muito boa”, disse o empresário.