MidiaMAIS / Famosos

Polícia procura informações de suspeitos da morte de Cadu Barcellos

O Disque Denúncia, no Rio de Janeiro, está a procura de informações que levem aos suspeitos da morte do cineasta Cadu Barcellos. A polícia divulgou cartazes e pede ajuda da população. O cinesta e produtor foi morto a facadas, pouco depois de deixar a Pedra do Sal, no Santo Cristo, madrugada de terça-feira (10). Conforme […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 13/11/2020, às 14h13

None

O Disque Denúncia, no Rio de Janeiro, está a procura de informações que levem aos suspeitos da morte do cineasta Cadu Barcellos. A polícia divulgou cartazes e pede ajuda da população.

O cinesta e produtor foi morto a facadas, pouco depois de deixar a Pedra do Sal, no Santo Cristo, madrugada de terça-feira (10). Conforme noticiado pelo portal Uol, de acordo com a Polícia Militar, policiais do 5ºBPM (Praça da Harmonia) foram acionados para verificar uma ocorrência na Avenida Presidente Vargas, próximo à esquina com a Rua Uruguaiana.

No local, encontraram Cadu já sem vida. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. As informações podem ser passadas via WhatsApp — (21) 98849-6099 —, pelo telefone 2253-1177 e pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Não é preciso se identificar.

A conta do serviço divulgou o cartaz nas redes sociais.

Jornal Midiamax