Polícia investiga Claudia Raia por post de exercício no Instagram

A Polícia Civil abriu um inquérito contra Claudia Raia para apurar se a atriz exerceu ilegalmente a profissão de educadora física

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito contra a atriz Claudia Raia para apurar se a atriz exerceu ilegalmente a profissão de educadora física. As informações são do Uol. O Conselho Federal de Educação Física acionou a polícia após ela postar um vídeo de seis minutos em que aparece coordenando uma aula fitness.

À Polícia Civil, o Conselho Federal de Educação Física diz que Claudia promoveu sessão de educação física “sem possuir conhecimento científico ou capacitação técnica para tanto”. Apesar da denuncia, nos comentários da publicação da atriz, os fãs aplaudiram a inciativa de Raia e disseram que, por ser bailarina, teria a experiência necessária.

Em agosto, a atriz se posicionou na 2ª Delegacia de Polícia da Divisão de Investigações sobre Infrações contra a Saúde Pública, onde teria relatado que os exercícios físicos foram elaborados pelo seu personal trainer Marcos Prado, formado em Educação Física.

Conteúdos relacionados