No final da tarde da última sexta-feira (3), o pai de Saulo Pôncio, o pastor Márcio Pôncio, se pronunciou, através dos stories de sua conta no Instagram, sobre a suposta traição do filho contra a esposa, Gabi Brandt.

Na postagem, o pastor pediu desculpas em nome da família Pôncio pelo comportamento de Saulo, que foi flagrado em vídeo vazado nas logo na manhã do mesmo dia.

“Olá. Acaba que somos uma família, o que acontece com qualquer um. Todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões e bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo”, postou.

Em seguida, ele usou palavras duras para descrever a situação. “Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele estar (sic) neste momento”, ainda segundo a publicação.

'Pequeno e desprezível': pai de Saulo Pôncio se pronuncia sobre suposta traição do filho
Pronunciamento de Márcio Pôncio, pai de Saulo, nos stories do Instagram. (Foto: Reprodução)

Em uma live feita na rede social, o próprio Saulo falou sobre o assunto, dominando o Trending Topics do durante todo o dia. Ele negou, mais uma vez, que tenha traído sua mulher.

“Eu sempre acabo tornando os problemas dos meus amigos públicos, então eles me odeiam. Toda vez que eu estou com eles em todo rolê, a parada que está acontecendo com eles toma uma proporção bizarra, igual agora”, afirmou Saulo.

“O ‘moleque’ está namorando uma ‘mina’ agora e a ex estava lá. E porque eu estava na parada o negócio tomou outra proporção. As pessoas falam: ‘você falou muito perto’, ‘pegou na bunda’…. Só sei que são 11 da manhã e tem mais de 35 mil pessoas na live e estou achando isso muito bom”, alegou.