Paul McCartney fez uma revelação, um tanto inusitada, em entrevista recente. O ex-beatle confessou que tem sonhos sexuais, mas que é reprimido por sua “cabeça de casado”, que o lembra da relação com a empresária americana Nancy Shevell.

McCartney, de 78 anos, e Nancy, de 61, estão casados desde 2011. De acordo com o portal Uol, o músico deu a resposta quando perguntado sobre seu sonho mais recente em uma entrevista ao jornal americano The New York . McCartney fala frequentemente que é inspirado musicalmente pelos seus sonhos, que chegam a figurar o ex-companheiro de Beatles John Lennon, assassinado por um fã em 1980.

“Foi de natureza sexual [o último sonho]. Mas foi muito legal. Muito interessante, sonhos de natureza sexual quando você é casado”, brincou McCartney. “Sua cabeça de casado está no sonho dizendo: ‘Não faça isso. Não vá aqui'. E só para você saber, eu não fiz. Ainda assim foi um sonho bom”, completou o ex-Beatle.

McCartney ainda deu um exemplo de inspiração musical que veio de um sonho seu, ainda conforme o noticiário. Segundo ele, a canção “Let It Be”, que também dá nome ao último álbum dos Beatles, lançado em 1970, se originou de um sonho com sua mãe, morta quando ele tinha apenas 14 anos…. – Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/12/06/paul-mccartney-diz-que-tem-sonhos-sexuais-mas-cabeca-de-casado-o-reprime.htm?cmpid=copiaecola