MidiaMAIS / Famosos

Patrícia Poeta fala sobre saída do Jornal Nacional e desejo antigo

A jornalista Patrícia Poeta, que comanda o programa "É de Casa", revelou que deixar a bancada do "Jornal Nacional" era um "desejo antigo"

Carlos Yukio Publicado em 06/08/2020, às 11h49

None
Patrícia Poeta fala sobre saída do Jornal Nacional e desejo antigo

A jornalista Patrícia Poeta, que comanda o programa “É de Casa”, revelou que deixar a bancada do “Jornal Nacional” era um “desejo antigo”. Em entrevista à revista “Quem”, a apresentadora explicou que a decisão foi necessária para ela realizar o sonho de migrar para o entretenimento.

“Era um desejo antigo, desde o meu período como correspondente em Nova York, confesso”, disse. Seis anos após deixar o telejornal, Patrícia falou como foi a mudança na carreira. “Foi um belo início no entretenimento. Era a saída de uma bancada do ‘Jornal Nacional’, do hard news, diretamente para o campo do entretenimento e com formato e linguagem diferentes. Era um novo desafio”, explicou.

Com a pandemia do novo coronavírus, a apresentadora está ficando mais tempo no ar com o programa mais longo da emissora. Ao lado de Cissa Guimarães, André Marques e Ana Furtado, Patrícia disse que se encontrou na atração matinal. “Assim como todos durante a pandemia, tivemos que nos adaptar: acordar bem mais cedo e trabalhar mais. Não paramos em momento algum, porque queríamos levar todas as informações importantes neste período, ao telespectador e, ao mesmo tempo, mesclar com um pouco de leveza”, completou.

Jornal Midiamax