No velório, pai de Cristiano Araújo diz que Vanusa era ‘doidona’

João Reis, o pai dos cantores Cristiano e Felipe Araújo foi um entre os diversos famoso que compareceram no velório de Vanusa. O empresário esteve presente para dar o último adeus para a cantora, morta no último domingo em Santos. Em entrevista ao Portal Uol, João contou que conheceu Vanusa através de um dos filhos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

João Reis, o pai dos cantores Cristiano e Felipe Araújo foi um entre os diversos famoso que compareceram no velório de Vanusa. O empresário esteve presente para dar o último adeus para a cantora, morta no último domingo em Santos.

Em entrevista ao Portal Uol, João contou que conheceu Vanusa através de um dos filhos, Rafael Vanucci.

“Uma pessoa maravilhosa, muito atirada. Meio doidona, mas muito gente boa. Ela deixa um legado que poucos deixaram. Fez grandes músicas, participou de movimentos. Sempre que estava no palco e programa da TV era fantástica. Sou fã desde sempre”, completou.

Rafael Vanucci foi empresário de Cristiano e cuida da carreira de Felipe. Assim, a relação do pai dos sertanejos com a cantora se criou. “Há mais de 10 anos Rafael trabalha com a gente. Quando tudo aconteceu [a morte do Cristiano], ele não abandonou a gente e ficou para cuidar da carreira do Felipe. Temos uma gratidão muito grande”, disse.

Conteúdos relacionados