postou, na manhã desta terça-feira (6), uma foto em que aparece no hospital após sofrer um no onde mora na noite de segunda. O cantor passou por uma cirurgia no tornozelo.

“Na semana do meu aniversario; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas nao precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fas, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operacao no pe esquerdo, que correu muito bem e que ja, ja vai me deixar 100%! Deus e bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar voces e dizer que agora e hora de me cuidar e de me voltar para o que mais importa: o divino. Bom dia, pessoal! Vamos com fé”, escreveu Nego do Borel.

https://www.instagram.com/p/CCVnNVCnybr/

Em nota, a assessoria agradece o carinho, a preocupação e a responsabilidade de sempre da imprensa e pede para que aguardem mais notícias.

O cantor também gravou alguns vídeos dizendo que está bem. “Operei, tô bem. Deus é muito bom na minha vida. Logo na semana do meu aniversário… presente!”, disse. Nego do Borel completará 28 anos no dia 10 de julho.

Duda Reis, namorada do cantor, que vive uma briga com a família por conta do relacionamento, deixou um comentário no post do namorado. “Eu te amo muito!!! Meu guerreiro”, escreveu.

Problemas familiares

Atualmente, Nego vive momentos de desentendimento com seus sogros, os pais da namorada Duda Reis. Ao responder a um internauta que dizia que Duda Reis e o funkeiro formavam um lindo casal, a dermatologista Simone Barreiros, mãe dela, foi categórica. “Se ele fosse um cara do bem, formariam sim! Mas, como é um mau caráter, sou obrigada a discordar de você!”.

A partir desse comentário outros internautas começaram a palpitar nas questões familiares da médica, insinuando que ela poderia estar errada em não dar uma segunda chance a Nego, e também que Simone seria preconceituosa. “Como chama alguém de arrogante sem nem conhecer?! Não seria também um pré conceito?! Pense nisso! A página é minha! Você entra e dá sua opinião! Eu aceito, porém penso diferente! Quem é arrogante aqui?”, questionou Simone.

O pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, também entrou na discussão, defendendo a mulher: “Quando você fala em segunda chance, quantos números você está querendo dizer? Quer dizer que segunda chance é dar chance eternamente? Pimenta nos olhos dos outros é refresco! […]. A verdade é uma só: sabemos quem é quem! Perde seu tempo com isso não! Vai elogiar quem você gosta! É muito melhor para você! Se acha que o problema está em nós, ore por nós, mas antes faça isso por vc mesma!”, publicou o médico.