Nego do Borel releva que contraiu coronavírus

Nego do Borel usou as redes sociais para contar que pegou coronavírus há alguns meses, mas que já estava curado. Os dias não têm sido fáceis para o funkeiro, recentemente ele sofreu um acidente de moto e precisou usar cadeira de rodas. “Já peguei coronavírus. Mesmo assim não estou descuidando, a gente tem que se […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nego do Borel usou as redes sociais para contar que pegou coronavírus há alguns meses, mas que já estava curado. Os dias não têm sido fáceis para o funkeiro, recentemente ele sofreu um acidente de moto e precisou usar cadeira de rodas.

“Já peguei coronavírus. Mesmo assim não estou descuidando, a gente tem que se cuidar”, contou.

Entre os sintomas, Nego disse que perdeu o paladar e que os dias foram difíceis.

“Não peguei coronavírus agora não, peguei há uns dois meses. Fiquei quatro dias na merda, sem sentir o paladar, cheiro. O bagulho é doido.”

Nego do Borel ainda rebateu os rumores de que havia brigado com a mãe e de que ela estaria vendendo quentinhas para sobreviver à crise.

“Mãe, se um dia a senhora for vender quentinha, o que eu não vejo o menor problema nisso, a senhora só me avisa para eu divulgar aqui no meu Instagram para vender muita quentinha. Só me avisa, por favor. Te amo”, afirmou, comentando que a comida da mãe era uma das melhores que já havia provado.

 

 

Conteúdos relacionados