A modelo Monique Evans, vice-campeã da 4, decidiu opinar sobre os participantes da 12ª edição do da Record nesta quarta-feira (25). Com torcida declarada para Lidi e Raissa, a modelo escreveu em seu Twitter que é #ForaMariano e criticou o jogo do peão, que tem se mostrado muito morno e sem protagonismo.

“Mariano acha que não pode ir pra Roça, nunca pode ser barrado de algum jogo ou prova, teve medo de ir com Biel pra Prova do Fazendeiro.. Cagão!! Planta e mal humorado!! Parece criança que não pode ser contrariado. Espero que a torcida da Jake veja que ele só a atrapalha no jogo.”, escreveu Monique na rede social, onde também marcou um mutirão para manter as duas favoritas no reality e eliminar o campo-grandense.

A ex-peoa, e mãe da vencedora da Fazenda 6 Bárbara Evans, também comentou sobre o Fazendeiro da semana, Mateus Carrieri. Segundo Monique, o peão teria se aproximado de Jojo Toddynho por saber que a mesma tem uma torcida já estabelecida fora do reality e também criticou o jogo do por ser muito ‘certinho’.