Monica Iozzi se arrepende de dar voz a Bolsonaro no CQC
Monica Iozzi afirmou ao Conversa com Bial, que foi ao ar nesta terça-feira (1º), que se arrepende de dar voz ao presidente Jair Bolsonaro
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Monica Iozzi afirmou ao Conversa com Bial, que foi ao ar nesta terça-feira (1º), que se arrepende de dar voz ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) quando era repórter do extinto programa CQC (Band). Na época, ele ainda era deputado estadual e tinha pouco protagonismo no cenário nacional.
“Bolsonaro foi muito mais inteligente do que eu”, disse a atriz durante entrevista. “Ele sabia que podia se utilizar da oportunidade que o programa proporcionava para espalhar o seu discurso. Ele ainda não era um cara muito conhecido, então para ele era bom.”
No humorístico da Band, Iozzi costumava fazer reportagens nos corredores do Congresso Nacional, em Brasília. Ela lamentou que, tentando denunciar a pouca instrução dos parlamentares brasileiros, ela tenha dado visibilidade para eles.
O trecho da entrevista de Monica Iozzi ao Programa do Bial em que lamenta o espaço dado Bolsonaro na época do CQC. “Bolsonaro foi muito mais inteligente do que eu. A minha vontade sempre foi de denunciar; mostrar o quanto o trabalho dele era irrelevante”. pic.twitter.com/YkGCsPV8ki
— Júnior Moreira Bordalo (@juniormoreirab) September 2, 2020
“Quem mais deu voz a Jair foi o CQC, a gente não pode se eximir dessa culpa e, sim, eu me arrependo de ter falado com ele tantas vezes”, afirmou.
A atriz participou do programa por meio de videoconferência. Ela está em Portugal gravando participação em uma série baseada no livro “A Crônica dos Bons Malandros”, de Mário Zambujal. Na entrevista, ela também falou sobre a carreira e a quarentena.
Em entrevista ao F5 em agosto, Iozzi contou que se prepara para voltar a falar sobre política em um programa, ainda sem nome, previsto para estrear em 2021 no Canal Brasil. A ideia é desmitificar o assunto e abordá-lo de forma didática, mas sem ser chato. “É a minha vontade de falar sobre política para qualquer pessoa, de qualquer idade, e de forma muito dinâmica”, relata ela, fazendo questão de ressaltar que o objetivo é ser imparcial.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.