Mel Maia é criticada após postar vídeo polêmico que ironiza assédio de mulheres
A atriz Mel Maia virou um dos assuntos mais comentados do Twitter após postar um vídeo ironizando o assédio sexual sofrido por mulheres
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A atriz Mel Maia, que ficou conhecida nacionalmente após viver Rita na novela “Avenida Brasil” (Globo), virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque a atriz publicou um vídeo polêmico em que ironiza a questão do assédio sexual ao incitar que pode ser evitado usando roupas não chamativas.
Na filmagem, que foi apagada após a repercussão negativa, Maia aparece usando uma calça de estampa militar e um casaco branco, com a seguinte legenda: “Como não ser assediada check”. Diversos internautas criticaram a atitude de atriz. ” Alguém avisa pra ela que mulher é assediada até usando burca”, comentou um usuário no Twitter.
Apesar de ter se defendido – ela disse que não passou de uma ironia -, a atriz continuou sendo alvo de ataque e ofensas por conta da publicação. Ela compartilhou em seus Stories alguns comentários que recebeu na direct do Instagram.
andem assim, e nunca mais nenhum assédio a Melissa mel Maia que disse pic.twitter.com/wmRULC4bPQ
— larítia (@laracoelhoxr) November 25, 2020
“Me responde, vagabunda, se mata”, dizia uma das mensagens enviadas para Mel Maia. Já outra afirmava: “Ué, mas tem que se matar mesmo”. Entretanto, algumas internautas também estão defendendo a atriz de apenas 16 anos.
“As mulheres atacando e xingando a Mel Maia de machista, claramente não entenderam nada de feminismo”, disse uma anônima. “Provavelmente ela postou isso porque já deve ter sido assediada também, então fez essa foto como uma ironia por conta das pessoas sempre acusarem as roupas das mulheres como forma de desculpa pelo erro do homem”, comentou outra.
Essa não foi a primeira vez que Mel Maia se envolveu em polêmica na internet. No início deste ano, a atriz postou um vídeo produzido no aplicativo Lomotif compilando vários clipes em que aparece mostrando selfies de looks do dia, rebolando e sensualizando..
Enquanto alguns a criticaram duramente, argumentando estarem preocupados com a hiperssexualização da adolescente, que poderia acabar em sites de pornografia infantil, outros não viram problema algum na postagem e reclamaram do excesso de militância nas redes sociais.
Maia ficou incomodada com os comentários e apagou o vídeo. Na época, ela também afirmou: “Não posso mais me amar que esse povo reclama, então vou deixar aqui uma foto qualquer pra registrar meus 16 anos.”
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Festival Arte e Cultura começa nesta sexta-feira, em Campo Grande
Festival acontece todo ano e visa estimular o contato dos participantes com atividades culturais e artísticas
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Em poucos minutos, chuva intensa provoca alagamentos em bairros de Campo Grande
Ruas e casas ficaram alagadas na Capital
Adolescente é apreendido e confessa que assassinou ex-superintendente da Cultura em Campo Grande
Segundo a polícia, o suspeito deu voltas com o comparsa e gastou o cartão de crédito da vítima em conveniências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.