‘Me tirar de casa é caro e difícil’, diz Giovanna Antonelli após não ter maquiador disponível

Convidada para fazer presença vip no camarote da Itaipava na Marquês de Sapucaí, no último domingo (23), Giovanna Antonelli não gostou de algumas mudanças feitas pela contratante e nem deu as caras no sambódromo. Além de cobrar um cachê, a atriz exigiu a presença de dois profissionais conhecidos para organizar sua beleza – um maquiador e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Convidada para fazer presença vip no camarote da Itaipava na Marquês de Sapucaí, no último domingo (23), Giovanna Antonelli não gostou de algumas mudanças feitas pela contratante e nem deu as caras no sambódromo.

Além de cobrar um cachê, a atriz exigiu a presença de dois profissionais conhecidos para organizar sua beleza – um maquiador e um beauty stylist – que cobravam R$ 15 e 25 mil por seus trabalhos. A produção do camarote achou caro demais e mudou os planos de ultima hora.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Giovanna não gostou da mudança, até porque já estava organizada para voltar para Portugal, onde vive com a família desde 2017, e cancelou o trabalho.

Nos bastidores do camarote, muita gente culpou a viagem de Giovanna pelo acordo da presença vip não ter acontecido. A atriz se manifestou e negou que esse tenha sido o motivo que a fez desistir do trabalho:

“As histórias rodam como as pessoas querem. Na verdade para me tirar de casa no Carnaval realmente é caro e difícil. A negociação não deu certo e não foi por causa da minha viagem, não. Estava certo que eu faria esse camarote, chegaria cedo e ficaria até duas da madrugada para poder pegar as crianças e embarcar às 6h da manhã. Esse era o negócio”, garantiu a atriz.

Conteúdos relacionados

Kanye West
anitta animal piscina iguana