A atriz Bruna Marquezine revelou no YouTube que seu maior “porre” aconteceu durante uma viagem para a Grécia. As informações são do UOL.

Comandando o canal de , que está de licença-maternidade, Marquezine respondeu a algumas perguntas de seguidores durante os oito minutos de vídeo.

Em uma das questões, uma fã pede para a atriz citar os três maiores porres ou três maiores loucuras de amor que ela já tenha passado. No início, Marquezine se relutou a falar alguma das situações, mas deu alguns detalhes sobre a “bebedeira”.

“Não posso dividir. Mas foi feio, não foi bacana. Foi na Grécia. Lá, você sai para almoçar e começa a beber no almoço, e daí vira uma festa no restaurante, e de repente você está em outra, e em outra… eu acordei de argola, com a bolsinha atravessada e de rasteirinha. Daí você tira o porre como é que foi”, disse.

Sobre a loucura de amor, Marquezine não citou , mas iniciou o comentário afirmando que não ficaria mais 24 horas em outro país para passar um tempo com a “pessoa” porque ficava “mais tempo no avião” do que com o par – o jogador atuou no (Espanha) e hoje está no () Instantes depois, ela admitiu que não poderia cravar que não faria tal ação de novo, mas falou que as viagens com este objetivo “eram demais”. No vídeo, Marquezine ainda revelou que tem vontade de casar, mas não colocou uma cerimônia na igreja como sonho.